Y
Yuyjiiuuuu
Acho que não saí nenhum conteúdo anal, pois ela deve cobrar muito caro pelo cuzinho. Séria uma puta conquista conseguir deixar o cu dela arrombadinho só pedindo pack kkk
B
Busterkill
Realmente,porém ela já dava indícios de que era bem safadinha pelas fotos que postava,até tinha nudes vazados já kkkQuem acompanha ela há um tempo atrás imaginava que ela iria vender pack hoje em dia? Incrível como as coisas mudam muito rápido kkkkkk
Comment
R
ragnarok_udi
Moro na mesma cidade que ela. Alguém sabe se ela faz programa?
Comment
B
Busterkill
Faz não,ela tem caso com o gordinho kkkMoro na mesma cidade que ela. Alguém sabe se ela faz programa?
2
Comments
commented
aquele que mora com ela?
D
Dgrgghh
Gordinho corno aquele gordinho kkkkkk Vende foto da própria mulher na internet, e certeza que eles nem transam. Deve gostar de um pepino no cu esse gordinho kkkkkkkk
Comment
D
Dgrgghh
R
Rafael losqui
B
Busterkill
Ela já assumiu ele uma vez,porém parece que desistiu seila,mas acho que tem caso sim porém o gordinho deve ser mó corno manso kkkNão sei se eles estão tendo caso mesmo, ela sempre fala que não está namorando
Comment
R
Roludo43d
Quero ver ela fazendo masturbação anal, já está saturado essas fotos de peito dela, quero algo novo. Será que um dia ela vai fazer programa ou vídeo transando com o gordinho?
Comment