Z
Zero01
Z
Zero01
Z
Zero01
Z
Zero01
B
Beta Betoso
Ouvi rumores que ela faria um OnlyFans, mas como está anda com um maluco com a tatuagem do pecado do Escanor, aí parece que deu ruim...
uma pena ela não ter entrado no ramo de vender conteúdo igual a fegalvao, as duas eram bem proximas
Comment
N
NightFlame
E olha que a Fegalvao nem anda tão mais "promissora" assim... vazou umas fotos de topless dela mas é só. Ela só tá querendo fama e grana prometendo nudes que nunca virão. Mas em nível de gostosura pra mim é difícil avaliar qual das duas é melhor hahahahauma pena ela não ter entrado no ramo de vender conteúdo igual a fegalvao, as duas eram bem proximas
O curioso é que ela ainda é bem próxima da Michi, que na minha opinião tem o melhor conteúdo das 3, apesar de ser a menos bonita pra mim. Até vídeo ela fez! Pena que o mesmo vazou em todo lado, senão acho que ela era capaz de mostrar tudo se continuasse naquela pegada.
Comment
N
NightFlame
Sabe se ela fez o OnlyFans?Ouvi rumores que ela faria um OnlyFans, mas como está anda com um maluco com a tatuagem do pecado do Escanor, aí parece que deu ruim...
Comment
A
arthurkuerten
Ela já disse no proprio instagram dela que ela NÃO VAI fazer um OF, pq simplesmente não é a "praia" dela
Comment
C
chubawaba
N entendo a vibe dessas minas não, postar foto quase nua no instagram ok, ganhar pra isso não é ok kkjkjkjkjkjkjEla já disse no proprio instagram dela que ela NÃO VAI fazer um OF, pq simplesmente não é a "praia" dela
Comment